Compartilhe!

Na madrugada deste domingo, 28/05, um cavalo na pista provocou um acidente na PB-195, próximo ao portal, que fica a cerca de 1 km da entrada da cidade de Tenório, no Seridó da Paraíba, resultando na morte de dois adolescentes: Fernandinho, filho do mecânico e ex-presidente da Câmara, Boba; e Alex, filho de Vitorinha de Lindalva.

Um motorista, que vinha logo atrás, parou o carro no meio da pista para ver o que tinha ocorrido e provocou outro acidente, pois o popular Damião de Mariana, que seguia em sua motocicleta, se chocou violentamente contra o veiculo que estava parado na rodovia, que praticamente não tem acostamento.

De acordo com informações repassadas ao helenolima.com, Damião foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em situação preocupante.

Já os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pela Gerência Odontológica de Medicina Legal (Gemol), para passarem por necropsia no Instituto de Polícia Científica (IPC).

O acidente

Segundo apuração do portal, Fernandinho e Alex estavam numa festa no popular Verissinho, zona rural, que fica a cerca de 2 km da cidade

Eles foram à cidade para pegar a motocicleta de um deles, quando bateram no cavalo que estava no meio da pista.

Com a pancada violenta, o animal também morreu e os garotos ficaram com as cabeças bastante desfiguradas, de acordo com uma pessoa que esteve no local do acidente pouco tempo depois.

helenolima.com

Deixe seu comentário