Compartilhe!

A cidade de Malta, na Região Metropolitana de Patos, foi palco de um evento esportivo memorável, a 1ª Copa Wecqui de Futevôlei, reuniu atletas renomados da modalidade em disputas emocionantes. O evento, realizado pela Gestão Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e em parceria com a CWF foi um verdadeiro sucesso.

A competição atingiu seu objetivo: promover o esporte e incentivar a prática do futevôlei na cidade, contou com a participação de atletas de alto nível, vindos de diversas partes do Nordeste. Essa mistura de talento e técnica proporcionou aos espectadores momentos incríveis de habilidade e paixão pelo esporte.

O evento teve início com uma cerimônia de abertura e muita resenha com o animador Nego da Resenha, e contou com a presença do secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Ranieri Rodrigues, dos secretários Naedy Rosa e Diafrânio Fontes, responsáveis pelas pastas de Finanças e Administração, respectivamente. Da Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Peixoto, dos vereadores que apoiam a gestão do prefeito Igor Rosa, entre outras presenças ilustres. A presença dessas autoridades demonstra o apoio e o compromisso da gestão municipal com o esporte e com a realização de eventos de qualidade.

A 1ª Copa Wecqui de Futevôlei foi marcada por jogos acirrados e disputas de alto nível. Atletas locais tiveram a oportunidade de competir e medir suas habilidades em partidas eletrizantes. Essa interação entre os atletas de Malta e os visitantes fortaleceu o esporte na e proporcionou momentos de aprendizado e troca de experiências.

O organizador da CWF, Geraldo Carlos (Geraldinho), teve um papel fundamental na realização do evento, trabalhando em conjunto com a Gestão Municipal para garantir a organização e o sucesso da competição. Sua dedicação e expertise contribuíram para que a 1ª Copa Wecqui de Futevôlei, etapa Malta, fosse um verdadeiro marco no esporte em nosso município.

Além das disputas emocionantes, o evento contou com uma atmosfera animada e alegre, com a presença de torcedores entusiasmados que vibraram a cada ponto marcado. A comunidade de Malta compareceu em peso para prestigiar o evento, demonstrando seu apoio ao esporte e à iniciativa da Gestão Municipal.

Ao final do torneio, os atletas vencedores foram homenageados e receberam medalhas, celebrando suas conquistas e coroando o sucesso da 1ª Copa Futevôlei. Mais do que uma competição esportiva, o evento fortaleceu os laços entre os atletas, promoveu a inclusão e incentivou o espírito esportivo na cidade.

De acordo com o prefeito Igor Rosa, a Gestão Municipal de Malta, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, reafirma seu compromisso com o esporte e com o desenvolvimento da cidade: “eventos como a Copa de Futevôlei mostra que o investimento no esporte é fundamental para a formação de cidadãos e para o fortalecimento da comunidade”, destacou o prefeito Igor Rosa.

O secretário municipal de Cultura, Esporte é Turismo, Ranieri Rodrigues, parabenizou todos os atletas participantes, a organização do evento e todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso da 1ª Copa Wecqui de Futevôlei, Etapa Malta e afirmou que esse é apenas o começo de muitos eventos esportivos que virão, fortalecendo ainda mais o esporte em nossa cidade.

Assessoria

Deixe seu comentário