Agentes da PRF atenderam ocorrência e ajudaram a mãe no trabalho de parto. — Foto: reprodução: Secom/PRF
Compartilhe!

Nas primeiras horas do sábado (27), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam uma ocorrência fora do comum. O condutor, Valdirio Silva, estava bastante nervoso e pediu ajuda aos agentes porque sua esposa estava em trabalho de parto avançado. O pedido foi atendido e a criança nasceu dentro do carro, nas proximidades da unidade da PRF na cidade de Mamanguape, localizada a 52,5 km de João Pessoa. Os detalhes do parto foram divulgados nesta segunda-feira (29).

De acordo com o motorista, a esposa, Greicikelly Fernandes, estava com a cesariana marcada para a próxima quinta-feira (1), mas a criança não esperou. Ele afirma que já chegou no posto da PRF buzinando, muito assustado e nervoso. “Foi uma experiência que eu nunca pensei em viver, mas apesar do susto, a história teve um final feliz”, afirmou em entrevista à TV Cabo Branco.

Os policiais fizeram o primeiro atendimento médico. Depois a mãe e a criança foram levados para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM). Os dois estão bem e receberam alta nesta segunda-feira (29). O bebê nasceu com 2,7 kg e 48 cm.

“Só agradecer a Deus, primeiramente, aos PRFs e ao HGM pela assistência e carinho”, agradeceu a mãe.

G1 PB

Deixe seu comentário