Patos (Foto: Felipe Silva de Medeiros/arquivo Folha Patoense)
Patos (Foto: Felipe Silva de Medeiros/arquivo Folha Patoense)
Compartilhe!

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) defendeu, nesta terça-feira (30), durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que uma das duas aeronaves do Governo do Estado, utilizadas para transferência de pacientes graves, fique posicionada no hangar em Patos ou Cajazeiras, como forma de agilizar os atendimentos ao povo sertanejo. A parlamentar pediu apoio dos deputados para fazer a solicitação ao governador João Azevêdo (PSB).

“Peço o apoio de todos os colegas deputados para que abracem essa ideia que poderá salvar muitas vidas. Cajazeiras e outros municípios do Sertão ficam muito distantes de Campina Grande e João Pessoa e uma dessas aeronaves em um dos dois hangares pode garantir a manutenção de uma vida”, defendeu Doutora Paula.

A deputada tem um trabalho voltado para a defesa da saúde e se preocupa todos os dias com o povo sertanejo, sobretudo aqueles que mais precisam. “A ação é importante porque sabemos das dificuldades, sobretudo no nosso Sertão. Conseguimos novas ambulâncias para Cajazeiras com apoio do prefeito Zé Aldemir e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, mas sabemos que ainda não é o suficiente. Precisamos de uma dessas aeronaves em uma das cidades sertanejas”, afirmou.

André Gomes

Deixe seu comentário