Compartilhe!

O vereador Jamerson Ferreira, usou as redes sociais para denunciar o descaso da gestão municipal com as ruas do bairro Santa Clara, em Patos. Segundo ele, os moradores sofrem com a falta de pavimentação e a grande quantidade de buracos nas ruas.

Jamerson disse que já solicitou através de requerimento à Secretaria de Infraestrutura uma operação tapa buracos na localidade, mas até agora não obteve resposta. Ele afirmou que vai continuar cobrando ações concretas do poder público para melhorar a qualidade de vida da população.

“É inadmissível que em pleno século XXI, os moradores do bairro Santa Clara tenham que conviver com essa situação de abandono e descaso. As ruas estão esburacadas, causando transtornos e prejuízos aos motoristas e pedestres. Espero que o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, tome providências urgentes e realize, no mínimo, uma terraplanagem nas ruas do conjunto Santa Clara. Estarei sempre cobrando para que a prefeitura resolva esses problemas que afeta diretamente a dignidade das pessoas que aqui moram”, declarou o vereador.

Assessoria

 

Deixe seu comentário