Compartilhe!

Era uma quarta-feira à noite, em 01 de junho de 2022, quando homens armados invadiram a casa onde estava a senhora Josefa Pereira da Silva Bastos em um sítio na zona rural de Igaracy, no Vale do Piancó, e a executaram a tiros.

Um homem que estava na casa também foi alvejado e ficou gravemente ferido, tendo sido encaminhado para o Hospital Regional de Piancó, depois transferido para o Hospital Regional de Patos, mas vindo a óbito em decorrência dos tiros.

Desde a morte de Josefa a família procura a polícia civil, o Ministério Público e o Poder Judiciário em busca de respostas, mas até agora ninguém foi preso e o crime continua impune, o que lança grande sofrimento sobre a família, inclusive sendo constatado um quadro depressivo nos pais.

O advogado da família informou que a investigação tramita sob sigilo, mas está muito lenta e a polícia civil ainda não cumpriu uma série de diligências solicitadas pelo Ministério Público.

Neste dia 1º de junho de 2023 ocorreu um religioso na cidade de Igaracy aonde familiares de Josefa choraram dizendo que não queriam vingança, mas apenas JUSTIÇA.

Política Para Quem Gosta

Deixe seu comentário