Casal se casa e decide comemorar união no São João 2023 de Campina Grande — Foto: Erickson Nogueira/g1
Compartilhe!

O Parque do Povo, em Campina Grande, Agreste da Paraíba, é um local repleto de histórias de amor. Orquestrados pelo ritmo do forró, muitos casais começaram a história do relacionamento no local, principalmente durante o período junino. E imagina só casar e ir direto para o São João comemorar?

Foi isso que aconteceu com o casal João Andrade e Claudia Palmeira, que já se relacionam há quatro anos. Os dois se casaram na tarde deste sábado (3), em uma casa de recepções na zona rural de Lagoa Seca, Agreste paraibano, e para celebrar o casamento foram comemorar no Parque do Povo.

“É o seguinte: aqui é o melhor São João do Mundo, não tem como casar em Campina Grande sem vir pra cá enquanto estiver tendo São João”, explicou João.

O casal chegou ao Parque do Povo com a roupa do casamento, já na intenção de aproveitar a noite inteira. Na noite deste sábado (3), a atração principal no palco do Quartel General do Forró foi Wesley Safadão, que registrou o primeiro recorde de público e portões fechados desta edição.

O casal entrou no Parque do Povo na expectativa de aproveitar a festa até o fim, e comemorar o casamento no melhor estilo: no ambiente da maior festa junina do Brasil.

“Tudo indica que sim!”, disse João sobre aproveitar toda a noite de festa no Parque do Povo.

Veja a matéria completa no G1 PB.

G1 PB

Deixe seu comentário