Show de Wesley Safadão no São João 2023 de Campina Grande — Foto: Erickson Nogueira/g1
Compartilhe!

Cerca de duas horas e meia antes do show de Wesley Safadão começar, os portões do Parque do Povo – local onde acontece o São João de Campina Grande – foram fechados neste sábado (3). De acordo com a empresa organizadora do evento, a apresentação do cantor cearense reuniu mais de 60 mil pessoas.

Ao saber da lotação máxima do Parque do Povo, Wesley Safadão, que retorna ao São João de Campina Grande após três anos de ausência – dois devido a pandemia de Covid-19 e um ano, 2022, afastado por problemas de saúde -, comemorou o grande público na arena.

“Muito legal escutar ‘portões fechados’. Eu espero o ano inteiro para chegar o dia e fazer o show no São João de Campina Grande. E isso [expectativa] acontece com o público também. Fazer show na cidade de Campina Grande é especial e sempre vai ser”, comentou o cantor cearense.

Nenhum outro show desde o início desta edição do evento – há três dias – havia demandado o bloqueio das entradas. A festa segue até dia 2 de julho.

No palco, o que não faltou foi animação. Ao receber o carinho dos mais de 60 mil fãs que estavam no pátio do Parque do Povo, Wesley Safadão agradeceu a presença de quem estava no show e mencionou a saudade que estava de se apresentar na festa junina da cidade.

“Campina Grande eu voltei! Tava morrendo de saudade”, declarou Wesley Safadão, aplaudido pela multidão que lotou o Parque do Povo no terceiro dia de shows do São João 2023.

O público acompanhou a animação do cantor e por diversas vezes foi ecoado os gritos de “Vai, Safadão! Vai, Safadão! Vai, Safadão!”, orquestrados pelo cantor que retribuía com simpatia e cantando sucessos de sua carreira. Músicas como “Camarote”, “Meu Coração Deu PT” e “Despedida” foram algumas das canções tocadas no palco principal do Parque do Povo e levaram o público ao delírio.

Se teve uma coisa que Wesley fez no palco foi dançar e interagir com o público. Quando foi apresentar para os fãs a nova música de seu repertório chamada “Covardia”, dividiu a canção com uma pessoa com deficiência que o cantor encontrou no aeroporto, e convidou o jovem para dividir o palco, que também chegou a cantar a música “Despedida”. O público cantou com a dupla e aplaudiu a interação que Wesley teve com o jovem.

O show de Wesley Safadão durou cerca de duas horas e foi encerrado às 3h.

Veja a matéria completa no G1 PB.

G1 PB

Deixe seu comentário