Compartilhe!

A força-tarefa de combate aos crimes relacionados ao abuso sexual infantil deflagrou, na manhã desta segunda-feira (5), uma operação no município de Rio Tinto, Litoral Norte paraibano. O alvo foi um homem de 35 anos.

As investigações policiais foram feitas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adoslecente do Distrito Federal (DPCA/DF), e o levantamento, execução e providências posteriores contaram com o auxílio da força-tarefa paraibana.

De acordo com o delegado da DPCA/DF, Felipe Augusto Vilela Campos, as investigações estão relacionadas a crimes de estupro de vulnerável, constrangimento ilegal, compartilhamento e armazenamento de material de pornografia infantil. Ele confirmou que o acusado tinha quatro mandados de prisão temporária e dois de preventiva, decorrentes dessas investigações e destacou a atuação dos órgãos paraibanos na execução da operação desta manhã.

A ação conta com a participação de integrantes da Polícia Federal (PF), do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) e das polícias Civil (PC) e Militar (PM).

MaisPB

Deixe seu comentário