Compartilhe!

O município de Passagem, na Região Metropolitana de Patos, recebeu do INCRA a Unidade de Cadastro Municipal-UCM, que já se encontra em uso na Secretaria Municipal de Agricultura. Essa é mais conquista da secretaria que conseguiu trazer para o nosso município esta unidade que irá facilitar ainda mais a comunicação entre os agricultores.

A Secretaria de Agricultura também reativou o posto do INCRA, com a finalidade de melhorar o atendimento da população e evitar que os proprietários de terras se deslocassem para outros municípios para resolverem suas pendências junto ao Incra. Com a unidade instalada é possível fazer alterações no imóvel como mudança de proprietário, criar CCIR, atualizar dados do imóvel e quitar débitos. Ressaltamos a importância de todos os proprietários procurarem a unidade para atualizarem seus cadastros e evitar multas por atraso.

Na Secretaria de Agricultura também estão instalados os escritórios da Defesa Agropecuária do Estado e Empaer oferecendo melhor comodidade e serviços aos cidadãos.

Assessoria

Deixe seu comentário