Fotos: arquivo pessoal
Compartilhe!

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 07/06, por volta das 03h30min, o senhor José Figueiredo de Araújo, mais conhecido por José Teixeira.

Deixa dois filhos: Silvano Morais (policial militar) e Silmara Morais.

O velório acontece na residência nº 194, na Rua Nabor Barbosa de Carvalho, no Bairro Maternidade, em Patos; e o sepultamento será às 17h desta quarta-feira, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Confira abaixo a nota de falecimento divulgada pelos filhos Silvano e Silmara:

É com pesar que informamos o falecimento de meu pai, José Teixeira, ocorrido na madrugada de 07/06/2023, por volta das 03:30min. José Teixeiraera era conhecido por sua alegria contagiante e senso de humor incomparável, mesmo nos momentos mais difíceis. Sua presença era sempre marcada por sorrisos e piadas que iluminavam o ambiente. Ele tinha o dom de tornar qualquer situação mais leve e proporcionar momentos de alegria a todos ao seu redor. Mesmo diante da dor, José Teixeira continuou a irradiar positividade, deixando uma lembrança inesquecível em cada coração que teve a honra de conhecê-lo. Sua partida deixa um vazio imenso, mas sua memória será sempre lembrada como um exemplo de como enfrentar os desafios da vida com bom humor e serenidade. Descanse em paz papai, José Teixeira, e que sua alegria continue a inspirar todos nós.

O velório está sendo realizado na Rua Nabor Barbosa de Carvalho, nº 194, bairro Maternidade (Na rua do Colégio Municipal Sabino Vieira). Os amigos e familiares estão convidados a prestar suas últimas homenagens e dar o seu apoio à família enlutada. O sepultamento está agendado para ocorrer hoje, às 17 horas, no Cemitério São Miguel. É um momento de despedida e de reflexão sobre a vida daquele que partiu. Neste momento difícil, desejamos conforto e força para todos os entes queridos de papai, José Figueiredo de Araújo, mais conhecido por José Teixeira. Que encontrem consolo nas memórias compartilhadas e no amor que ele deixou para trás.

Assinado: Silvano Morais e Silmara Morais

Patosonline.com

Deixe seu comentário