Compartilhe!

A Prefeitura de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando ações para melhorar as condições de trânsito nas estradas rurais do município.

O roço da vegetação que cresce nas margens das estradas durante o período chuvoso tem como principal objetivo melhorar a segurança do trânsito nessas vias. O prefeito Dr. Jefferson ressaltou a importância desse trabalho: “Estamos acompanhando de perto o trabalho de roço e da recuperação das estradas, facilitando o trânsito na zona rural e garantindo mais segurança, especialmente ao homem do campo”.

Além do serviço de roçagem, a Prefeitura também está realizando a recuperação das estradas vicinais utilizando equipamentos como a máquina motoniveladora (patrol), pá carregadeira (enchedeira) e uma caçamba. Será feito o trabalho de manutenção das estradas, retirando o excesso de areia e realizando o nivelamento do solo

Junior de Toquinho, secretário de Agricultura, destacou que a manutenção das estradas e o roço são fundamentais para a população, principalmente para os que necessitam se deslocar da zona rural para cidade e com uma estrada melhor esse acesso se torna mais rápido e seguro.

A ação da administração municipal visa melhorar a infraestrutura das vias rurais, garantindo melhores condições de tráfego para os moradores da zona rural.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1

Deixe seu comentário