Compartilhe!

O São João de Patos é uma das maiores festas juninas do Brasil, que atrai milhares de turistas todos os anos para o Terreiro do Forró, onde se apresentam grandes nomes da música nacional. Mas, a dez dias do início do evento, que acontece de 19 a 23 de junho, a cidade parece não estar no clima da festa.

É o que afirma o vereador Jamerson Ferreira, que criticou a falta de ornamentação junina nas entradas da cidade, no centro e em outros pontos turísticos. Segundo ele, a prefeitura não investiu na decoração típica, que é um dos atrativos para os visitantes e para os moradores.

“É lamentável que prestes ao seu início, o São João de Patos não esteja empolgando o munícipes. A cidade não tem clima e não está respirando São João”, disse o parlamentar ressaltando que a prefeitura deveria valorizar mais a nossa cultura e o nosso potencial turístico.

Jamerson Ferreira também questionou a programação do São João de Patos, que foi divulgada pela prefeitura em março. Ele disse que faltam artistas regionais e que há uma predominância de estilos musicais que não são típicos do forró. Ele citou como exemplos os shows de Alok, Luan Santana e Jorge e Mateus.

Assessoria

Deixe seu comentário