Casal que começou a namorar no São João de Campina Grande protagoniza pedido de casamento surpresa — Foto: divulgação/Carol Diógenes
Compartilhe!
Dois de junho de 2017. Campina Grande vivia uma de suas noites mais especiais: a que marcava a abertura do São João da cidade naquele ano. Ao som de “Olha Pro Céu”, de Luiz Gonzaga, e sob a luz dos tradicionais fogos de artifício, Igor pediu Jéssyka em namoro. Três de junho de 2023. Seis anos depois do pedido de namoro, o Parque do Povo voltou a marcar a história do casal, que protagonizou um pedido de casamento pra lá de especial, nos 40 anos d’O Maior São João do Mundo.

Igor e Jéssyka têm 23 anos de idade e são naturais de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Eles se conheceram em meados de abril de 2017, quando começaram a estudar em um cursinho pré-vestibular e se tornaram colegas de turma. À época, os dois ficaram amigos durante as aulas e depois de um tempo de conversa acabaram se apaixonando.

O tempo passou e os dois continuaram se aproximando durante as aulas no cursinho, até que o mês de junho chegou. E, para quem mora em Campina Grande, os festejos juninos não se limitam apenas aos dias dedicados aos santos juninos (12 de junho, Santo Antônio; 23 e 24 de junho, São João; e 28 e 29 de junho, São Pedro). São mais de 30 dias de festa – tempo suficiente para criar memórias especiais no Parque do Povo.

Com esse pensamento, Igor decidiu surpreender Jéssyka e pedi-la em namoro na abertura do São João de Campina Grande, no dia 2 de junho de 2017. Ele relata que na noite anterior, durante a aula, eles estavam conversando e ele chamou Jéssyca para ir ao Parque do Povo, já na intenção de fazer o pedido de namoro.

“Eu já estava apaixonado por ela e foi quando eu arquitetei um plano para pedir ela em namoro. Contei a história dos meus pais, que também iniciaram o namoro no São João, e quando começaram os fogos, ao som de ‘Olha Pro Céu’, eu perguntei se ela queria namorar comigo. E assim começou uma história de seis anos de namoro”, diz Igor.

A emoção tomou conta do casal, e o São João de Campina Grande ganhou, naquele momento, ainda mais significado para os dois.

“Na hora dos fogos, ao som de ‘Olha pro céu’, Igor me pediu em namoro. Foi um momento muito especial, muito lindo, e começamos a namorar”, conta Jéssyka.

Veja a matéria completa no G1 PB.

G1 PB

Deixe seu comentário