Compartilhe!

Temendo sofrer agressões físicas após ser ameaçada por mensagens em áudio enviadas pelo Whatsapp, a cabeleireira Ádria Alves Reis, de 35 anos, que reside em Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, decidiu pedir ajuda aos familiares e registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

As agressões foram feitas na noite da terça-feira, dia 13 de junho, e começaram quando o advogado Airton Costa Braz (foto), por meio de mensagens em áudio, fez várias ameaças de agressões físicas e desferiu palavras de baixo calão contra Ádria.

O advogado ainda ameaçou expor a vida pessoal da cabeleireira e a convidou para se encontrar pessoalmente em tom de ameaça. “Diga aonde você tá!..tá pensando que eu tenho medo de justiça?..sua rapariga…você leva uma pisa…”, disse Airton numa sequência de áudios.

Airton

Ádria relatou que foi amiga de Airton que namorou por um período com uma prima dela, porém, após o fim do relacionamento em decorrência de outros relacionamentos, se criou uma desavença desnecessária que envolveu Ádria. A cabeleireira disse que busca paz, no entanto, Airton vem criando situações e espalhando boatos pela cidade.

O caso agora está na Delegacia de Polícia Civil e vem gerando repercussão na região. Os áudios circulam em grupos de WhatsApp e confirmam as ameaças do advogado.

O espaço do Polêmica fica aberto para a versão dos fatos por parte do advogado Airton Costa.

Ouça áudios das ameaças:

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário