Jogo foi repleto de chances de gol (Foto: Eder Souza/Nacional de Patos)
Compartilhe!

Jogo movimentado

Na tarde deste domingo, o Globo FC recebeu o Nacional de Patos e novamente foi anfitrião recebendo visita indigesta. Pela 8ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o duelo acabou com mais um tropeço do time da casa, que perdeu para o Nacional de Patos, que agora é o vice-líder da chave. Kel Baiano e Bruno Menezes marcaram para o clube paraibano, que segue em boa fase e vendo a classificação mais próxima.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi bem movimentada no Barrettão. O jogo foi aberto, com Globo FC e Nacional de Patos buscando impor seu ritmo. O time paraibano começou melhor. E ficou perto do gol em pelo menos três oportunidades. Esquerdinha arriscou de fora da área e quase marca. Tales também teve duas oportunidades de dentro da área e desperdiçou. Caio chegou a marcar, mas estava impedido. Do meio do primeiro tempo para frente, o Globo FC foi quem foi mais perigoso. E aí João Vitor teve chances claras e acabou chutando para cima ou parando em Mauro Iguatu. No fim da primeira etapa, Kel Baiano aproveitou um pênalti marcado e abriu o placar.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Globo FC voltou mais disposto e tendo mais a bola. Mas o Nacional de Patos soube controlar o adversário e estocar algumas vezes, dando trabalho. Foi numa dessas saídas, que Bruno Menezes deu números finais aos confronto, aproveitando lindo contra-ataque, marcando na saída do goleiro. O Globo FC tentou, mas pouco fez na segunda etapa e segue sem saber novamente o que é vencer na competição.

Vice-líder

Com a vitória fora de casa, o Nacional de Patos consegue o primeiro triunfo longe de Patos. Além disso, o Canário agora éo vice-líder com 16 pontos, atrás apenas do Santa Cruz, que tem 18.

Agenda

Na próxima rodada, o Nacional de Patos encara o Campinense em Patos, no dia 28 de junho, às 20h. Uma hora antes, o Globo FC entra em campo no Ceará, onde joga contra o Iguatu.

GE PB

Deixe seu comentário