Compartilhe!

Foram 365 dias de espera; três meses de ansiedade, desde o anúncio da programação; e quase dois meses de preparativos mas, Patos está pronta, preparada, querendo e, portanto, pode vir São João 2023! O evento, que atrai turistas de todo o Sertão da Paraíba e municípios dos vizinhos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco; reúne grandes nomes da música; e movimenta a economia da cidade, começa nesta segunda-feira, 19, com shows de Nattan, Mari Fernandez, Rai Saia Rodada, Cicinho Lima e Isabela Fernandes, além de show pirotécnico.

E se o público está pronto e preparado para a maratona de shows do São João de Patos, É da Gente!, a estrutura da festa também está pronta para receber os forrozeiros. Com decoração temática; camarotes; barracas para comércio de comidas e bebidas; os 23.200 metros quadrados do Terreiro do Forró estão prontos, para receber as mais de 450 mil pessoas que devem aproveitar a festa. Ao longo dos próximos cinco dias, serão 25 atrações, mais de três mil minutos de forró, hotéis lotados, comercio movimentado e muito arrasta pé, nos quatro cantos da cidade.

O palco também está pronto para receber os grandes nomes da música nacional e regional, com algumas novidades em relação à estrutura do ano passado e está ainda mais bonito e imponte. São 50 metros de largura, 14 metros de profundidade e 22 metros de altura, um super palco para receber as estrelas da programação. A maratona de shows do São João de Patos, É da Gente!, também terá as presenças de Xand Avião, Jonas Esticado, Alok, Wesley Safadão, Iguinho e Lulinha, Eric Land, Jorge & Mateus, Felipe Amorim, Luan Santana, Henry Freitas, Zé Cantor, Bizay, Markito do Forró, Mateus Leite, Hud Show, Rafael Dono, Tinan, Gustavinho Sanfoneiro, Forró do Nosso Jeito e Sanara Show.

“Finalmente, chegou o dia! O público está ansioso e nós também estamos, porque queremos oferecer a melhor experiência possível às milhares de pessoas que esperam o ano inteiro pelo São João de Patos. Nosso objetivo é oferecer estrutura de qualidade, uma programação atrativa e fazer uma entrega à altura do São João de Patos e de seu público”, diz o empresário Fábio Almeida, diretor da Coollabcreative.

O São João de Patos, É da Gente! é realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Patos e a Coollabcreative. O evento começa nesta segunda e termina na próxima sexta-feira, 23, véspera de São João.

Assessoria

Deixe seu comentário