Compartilhe!

O São João de Patos 2023 foi aberto nesta segunda-feira, 19 de junho, com apresentações de Isabela Fernandes, Cicinho Lima, Raí Saia Rodada, Mari Fernandes e Nattan.

O festejo junino da capital do sertão atraiu um grande público que pode prestigiar o show pirotécnico silencioso, além das canções mais esperadas da atualidade.

Após finalizar a sua apresentação, o cantor Cicinho Lima retornou ao palco e cantou, juntamente com Raí Saia Rodada, o hino que se perpetua para anunciar a chegada do São João da gente, “Olha pro céu”, de Luiz Gonzaga.

“Pra mim é emocionante, por vários anos, meu pai, Pinto do Acordeon, fez essa abertura. Para mim como filho é gratificante está fazendo essa abertura, sem meu pai aqui, mas ele está nos nossos corações”, disse.

O prefeito Nabor Wanderley afirmou que o São João tem a responsabilidade de atrair  turistas e gerar economia para a cidade, tornando, assim, uma marca.

“Mais um grande evento! A gente tem que agradecer a Deus pela oportunidade de estarmos aqui mais uma vez, agradecer a confiança do povo de Patos e, a expectativa é que a gente tenha um grande evento, evento esse que gera economia, emprego, renda, que atrai uma movimentação grande de turistas para a cidade, mas que, acima de tudo, traz alegria para as pessoas. Isso é uma marca”, afirmou Nabor.

Diversas figuras da política também prestigiaram a noite, sendo que o deputado federal Hugo Motta enfatizou a consolidação do festejo junino da capital do sertão.

“Um momento importante, pois o são João de Patos tem uma marca consolidada no Brasil como um dos festejos juninos do nosso país, e a cada ano nosso dever é poder fortalecer esse evento”, disse.

A irreverência de Raí Saia Rodada contagiou todos que estavam presentes no Terreiro do Forró, oportunidade em que ele trouxe seus grandes sucessos levando o público a grande animação. Ele falou da satisfação de poder voltar a Patos e fazer a abertura do da festa.

“Responsabilidade grande em fazer a abertura do São João de Patos é muito grande e estou muito feliz em está de volta no Terreiro onde eu já passei várias vezes e acredito que o que estou trazendo aqui, a minha alegria, meu forró, minha descontração, a galera vai gostar”, finalizou.

Já na segunda noite do São João da gente passarão pelo palco do Terreiro do Forró: Xand Avião, Jonas Esticado e o DJ Alok, mais conhecido por seu sucesso mundial de 2016 “Hear Me Now”.

Coordecom

Deixe seu comentário