Encerramento do São João 2023 de Campina Grande, na Paraíba — Foto: Emanuel Tadeu/divulgação
Compartilhe!

A edição histórica que marcou os 40 anos do São João de Campina Grande chegou ao fim neste domingo (2). Com shows de Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Waldonys e Nonato Neto, o Parque do Povo lotou e iniciou a contagem regressiva para os festejos juninos do próximo ano.

A última noite do São João 2023 de Campina Grande começou com o regionalismo de Nonato Neto. Depois, quem subiu no palco principal do “PP” foi Waldonys, com uma abertura de show marcada pela exibição de imagens gravadas neste domingo (2) em Campina Grande, durante voos que ele fez pela cidade, e ao som do clássico “Disparada”, de Zé Ramalho.

Antes do show, Waldonys disse, em coletiva de imprensa, estar honrado em cantar no encerramento de Campina Grande, e ressaltou o acolhimento do povo paraibano.

“Sou sempre muito bem recebido pelo povo paraibano, e o segredo dessa sintonia é o amor […] Venho de uma turnê bem extensa, e encerrar a turnê de São João no encerramento do São João de Campina Grande, vocês já devem imaginar o que isso significa para um sanfoneiro, para um músico”, disse Waldonys.

Pouco depois da apresentação de Waldonys, um show de drones coloriu o céu do Parque do Povo com figuras relacionadas aos festejos juninos, como bandeirolas, balões, fogueira e a sigla da cidade. E Zé Vaqueiro, em seguida, deu continuidade a festa.

Veja a matéria completa no G1 PB.

G1 PB

Deixe seu comentário