Polícia Civil prende em Juazeiro do Norte-CE investigado (foto à esquerda: divulgação/Polícia Civil) da morte de Júnior de Nereida em Itaporanga
Compartilhe!

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Itaporanga deu cumprimento ao um mandado de prisão contra o principal investigado da morte de Luiz Weber Antony de Faria Júnior, conhecido como Júnior de Nereida.

Segundo a polícia, o crime ocorreu, provavelmente, em agosto de 2022, quando a vítima foi considerada desaparecida na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.

Após várias diligências e medidas cautelares efetuadas pela Polícia Civil, os policiais do GTE conseguiram prendê-lo, por volta das 14h, desta quarta-feira, dia 5, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. Foram três tentativas até a culminância da prisão.

O delegado seccional, Paulo Ênio, da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Patos, designada em caráter especial, no dia 2 de junho, para intensificar as investigações, informou que além da equipe do GTE de Itaporanga, participaram da ação policial investigadores da Delegacia de Conceição e policiais civis do Crato/CE.

Veja vídeo:

Airton Alves – Patos Verdade com Assessoria

Deixe seu comentário