Compartilhe!

Após uma onda de furto de fios de cobre e fiação de postes, os ladroes agora estão indo até as alturas para praticarem crimes na cidade de Patos. A modalidade agora é o furto de lâmpadas de postes de iluminação pública nas ruas da cidade.

A constatação foi feita pela Secretaria de Serviços Públicos que divulgou um saldo amplamente negativo somente nos últimos dias. Mais de 100 lâmpadas foram furtadas em diversos bairros.

O destaque fica para bairros onde as ruas são mais ermas ou com pouca movimentação. A secretaria informou que os maiores registros estão sendo nos bairros do Santo Antônio, Maternidade e Guanabara que ficam vizinhos.

Em uma dessas ações no bairro Maternidade, a câmera de segurança de uma residência flagrou a ação do bandido subindo no poste e furtando a lâmpada.

De acordo com o secretário da pasta, Josimar Barbosa, a prefeitura ainda não calculou o prejuízo, mas é certo que é grande que este tipo de luminária que não é barata.

O prejuízo maior fica para os cidadãos e contribuintes que ficam no escuro e vão arcar com a compra de mais equipamentos.

Os diferentes casos foram denunciados na Polícia Civil para que se investigue quem vem cometendo tais crimes.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário