Sofia Gomes desapareceu enquanto brincava perto de casa, na PB — Foto: Maria das Graças Gomes/arquivo pessoal
Compartilhe!

Com autorização do proprietário do local, o Corpo de Bombeiros vai estourar o balde de um pequeno açude para verificar se a menina Ana Sophia Gomes, de oito anos, morreu afogada no local e o corpo esteja preso no fundo do manancial. As informações são do ClickPB. Sophia desapareceu no Distrito de Roma, área onde ela mora e local que o açude está localizado, no município de Bananeiras, no Brejo do estado.

Na última sexta-feira (07), a Polícia Civil realizou uma perícia  na casa do vizinho de Ana Sophia Gomes, desaparecida desde o dia 4 deste mês, no município de Bananeiras, as buscas pelo Corpo de Bombeiros foram encerradas. Nesta quinta, foram realizadas buscas na região, em trilhas e inclusive em um açude que fica próximo à residência da criança, com auxílio do corpo de Bombeiros.

Neste domingo (09), cerca de 70 pessoas, moradoras de Bananeiras e do distrito de Roma, ajudaram a Polícia Militar nas buscas pela menina desaparecida. Houve ampliação da área de procura, mas nada foi encontrado.

Polêmica Paraíba com ClickPB

Deixe seu comentário