Corpo de Bombeiros tenta reduzir volume do açude durante as buscas — Foto: reprodução/Corpo de Bombeiros | Sofia Gomes desapareceu enquanto brincava perto de casa, na PB — Foto: Maria das Graças Gomes/arquivo pessoal
Compartilhe!

Durante as buscas pela menina Ana Sophia, de 8 anos, o Corpo de Bombeiros utilizou uma retroescavadeira, neste domingo (9), para escoar o açude e tentar reduzir o volume da água. A menina desapareceu no Distrito de Roma, em Bananeiras, no dia 4 de julho. Uma semana após o registro do desaparecimento, ainda não há vestígios sobre onde ela poderia estar.

Após realizar buscas no açude, na mata e em casas vizinhos, a Polícia Civil de Bananeiras recebe nesta segunda-feira (10) o reforço de uma equipe do Corpo de Bombeiros de João Pessoa para auxiliar nas buscas. Além disso, novos depoimentos também devem ser agendados nesta segunda para contribuir com a localização da criança.

Em entrevista à TV Cabo Branco, a mãe de Ana Sophia, Maria do Socorro, fez um apelo. “Quem estiver com a minha menina, devolva. Ela é minha filha, é meu tudo, é meu ser, é minha pedra preciosa”, desabafou.

A menina desapareceu na tarde da terça-feira (4), após ter saído de casa para brincar na casa de uma amiga.

A mãe, em entrevista à TV Cabo Branco, disse que a a menina se arrumou, colocou um vestido azul florido e se despediu por três vezes e foi até a casa da amiga. De acordo com o delegado Thiago Cavalcanti, Ana Sophia não teria permanecido na residência, porque a amiga estava de saída com a família para Solânea.

As câmeras de segurança captaram Sophia conversando com uma amiga. No entanto, a menina não voltou para casa, portanto, a suspeita é de que ela tenha desaparecido nesse trajeto. O desaparecimento foi registrado na noite da terça-feira (4).

Até o momento, nenhuma informação foi confirmada, mas a Polícia Civil segue investigando. Qualquer informação sobre o caso pode ser informada pelo 197.

G1 PB

Deixe seu comentário