Vídeo mostra Ana Sophia na frente da casa de uma amiga, em Bananeiras — Foto: reprodução/TV Cabo Branco
Vídeo mostra Ana Sophia na frente da casa de uma amiga, em Bananeiras — Foto: reprodução/TV Cabo Branco
Compartilhe!

Será montada na manhã desta segunda-feira (10) uma base na Escola João Paulo II, para que todas as equipes de resgate sejam instaladas para continuar a busca pela pequena Ana Sophia, de 8 anos, desaparecida desde a última terça-feira (4).

A Prefeitura de Bananeiras suspendeu as aulas da escola, para que toda a equipe seja colocada dentro do colégio para ajudar na busca da criança.

Em entrevista ao Paraíba Verdade, disse que sente que a pequena Ana está por perto. “Sophia vai chegar em casa hoje em nome de Jesus. Eu sinto que ela está perto, tem alguém com ela”, disse.

Cerca de 50 bombeiros militares, além de outros 50 policiais civis, miliares e guardas municipais se integrarão às buscas. O helicóptero da polícia, drones e cães farejadores também serão empregados no trabalho para ampliar a área de buscas.

O capitão Mailson, comandante da PM na cidade, reforçou que novas buscas foram feitas no açude e nas redondezas, mas sem novidades.

Bombeiros de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira atuarão nas buscas por Ana Sophia nesta segunda.

Ela sumiu na última terça-feira após ter saído de casa para brincar na casa de uma amiga, o que fazia costumeiramente. Ao chegar ao local, a amiga estava de saída com a família para o município de Solânea. No entanto, Ana Sophia no entanto não retornou para casa e imagens de câmeras de segurança mostram ela conversando com uma amiga. No entanto, não há imagens sobre outros passos da garota.

Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário