Imagens: reprodução
Compartilhe!

Uma moradora da Rua Manoel Pedro, bairro Monte Castelo, zona sul de Patos, entrou em contato com a redação do Patosonline.com na manhã desta segunda-feira, dia 10 de julho, para divulgar um crime de furto registrado em sua residência e na de uma vizinha durante a madrugada deste domingo (09).

Segundo o relato feito pela mesma, por volta das 02h40min, um homem escalou a sacada e invadiu os dois imóveis. Na sua residência, o mesmo levou uma quantia de cerca de R$ 800, já na da vizinha ele subtraiu vários pertences pessoais e joias.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação delituosa e pelas imagens é possível perceber quando o indivíduo magro, trajado com uma camisa branca listrada e um short jeans, se aproxima do imóvel enquanto fala ao celular.

A todo momento ele observa a movimentação na rua para não ser flagrado e após alguns instantes sobe na sacada do prédio. Cerca de 30 minutos depois, o mesmo desce pela porta da escada e sai caminhando pela rua tranquilamente, tomando destino ignorado.

As vítimas foram até a Delegacia de Polícia Civil e prestaram o Boletim de Ocorrência. As imagens do circuito interno de segurança também foi entregue às autoridades, que darão continuidade nas investigações para tentar localizar o suspeito.

Veja vídeo:

Patosonline.com

Deixe seu comentário