Os suspeitos foram presos em flagrante no Rio Grande do Norte (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Compartilhe!

Um grupo suspeito de roubos e homicídios registrados em São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso na tarde desta quarta-feira (12), no município de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte. Conforme apurou o ClickPB, cinco homens foram presos  e com eles foram apreendidas armas e drogas.

Ao ClickPB, o delegado Cristiano Jacques informou que os cinco presos são suspeitos de crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubos na região do município de São Bento, no Sertão do estado.

“Policiais Civis lotados na delegacia de homicídios de Patos, juntamente com policiais do Rio Grande do Norte, prendeu cinco indivíduos na cidade de Santo Antônio, no estado do Rio Grandense. Esses indivíduos eram suspeitos de prática de roubos, envolvimento com o tráfico de drogas e assassinatos no município de São Bento. O trabalho faz parte da força-tarefa que foi criada para conter a criminalidade naquela região”, afirmou ao ClickPB.

Ainda segundo o delegado Cristiano Jacques, com os suspeitos foram apreendidas duas espingardas calibre 12, munições, cocaína, 500 pedras de crack e balança de precisão. Como foram presos em flagrante no Rio Grande do Norte, o grupo ficará à disposição da justiça potiguar.

apreensao patos
Janielly Azevêdo – ClickPB
Deixe seu comentário