Compartilhe!

A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB) deflagrou na manhã desta quarta-feira (12) a Operação Fake Shooter que tem por objetivo cumprir oito mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva na cidade de Campina Grande.

O objetivo é desarticular um grupo criminoso ligado à facção local e que tem adquirido de forma irregular armas de fogo. Os alvos são CACs que burlaram o procedimento e, de maneira fraudulenta, registraram-se como atirador desportivo e adquiriram armas para uso em atividades criminosas. Entre os alvos está criminoso que cumpre pena e faz uso monitoramento eletrônico.

Durante as buscas, um dos alvos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e um menor foi apreendido. Participam da operação 60 policiais dos órgãos que integram a FT-Susp/PB, composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.

WSCOM

Deixe seu comentário