Compartilhe!

Um grave acidente registrado no início da noite deste domingo, dia 16 de julho, por volta das 20h, no cruzamento da Rua Aluízio Queiroz com Jarbas Moura, no Bairro Novo Horizonte, em Patos, deixou uma adolescente de 17 anos ferida e uma criança de 13 anos sem vida.

De acordo com relatos, os dois jovens seguiam de moto em direção bairro/centro quando perderam o controle da moto e colidiram com um caminhão que cruzava a via. A jovem estava guiando a moto e fez sinal para entrar em uma das vias. Neste momento, o caminhão teria seguido para a via principal e a garota perdeu o controle, caiu e colidiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda socorreu a criança com vida até o Hospital Infantil Noaldo Leite, porém, diante da gravidade, ele foi a óbito.

A garota que estava pilotando a moto sofreu apenas uma escoriação na perna e passa bem, mas ficou extremamente abalada com o ocorrido. O responsável pela moto deve responder por ceder a moto para pessoa não habilitada e sendo adolescente.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário