Ana Sophia
Compartilhe!

A Polícia Civil está investigando novas imagens que podem ser da menina Ana Shopia, de 8 anos, que desapareceu no dia 4 de junho no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo da Paraíba, quando saiu para brincar com uma amiga.

As imagens que o Notícia Paraíba teve acesso mostram uma menina entrando em uma casa e conforme informações, outras crianças também frequentariam o local.

As buscas pela criança já seguem há 15 dias e uma força-tarefa para encontrar a menina vem sedo realizada por equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Drones e cães farejadores também estão sendo usados para fazer uma varredura na área.

Segundo a polícia, várias possibilidades estão sendo avaliadas, uma delas é de que a criança tenha sido vítima de um crime cometido por alguma pessoa próxima.

Sophia saiu de casa por volta das 12h, utilizando um vestido azul florido e um laço no cabelo. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da criança pode ligar para a Polícia Civil através do 197. A ligação é anônima e sigilosa.

Deixe seu comentário