Compartilhe!

O cantor e compositor Antônio Carlos Ferreira de Oliveira, de 68 anos, mais conhecido por Carlos Bizzuga faleceu na tarde desta segunda (17), em São Paulo, onde morava, mas suas raízes são de Santa Terezinha-PB, na comunidade da Santana.

De acordo com à família causa da morte de Bizzuga foi uma hemorragia interna.

O corpo dele será transladado de São Paulo para Santa Terezinha, e a previsão do velório e o sepultamento acontecerá provavelmente nesta quarta (19), segundo seus parentes.

O vereador de Santa Terezinha Francisco Bezerra usou suas redes sociais para lamentar à morte do seu amigo Carlos Bizzuga.

“A vida nos pega cada surpresa, hoje (17), no final da tarde recebi uma notícia que me tirou a alegria e encheu meu coração de saudades e tristeza, a partida de forma tão repentina do amigo Antônio, conterrânea da nossa estimativa comunidade rural Santana, mas morava em São Paulo, mais nunca esqueceu suas origens e seus amigos e familiares, sempre defensor da cultura, era um grande compositor e artista, Santa Terezinha perde um dos filhos ilustre que hoje Deus o chamou pra junto dele nos céus. Vá com Deus amigo, repouso eterno dá-lhe Senhor. Nunca irei lhe esquecer e guardarei pra sempre os seus ensinamentos. A tia Lourdinha força para superar tamanha dor e todos os seus familiares meus sinceros sentimentos.

Blog do Jordan Bezerra  

Deixe seu comentário