Compartilhe!

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado, dia 22 de julho, por volta das 16h, na Rua Manoel Mota, no Bairro Monte Castelo, em Patos, fez uma vítima fatal que estava conduzindo uma moto Honda, modelo Pop, e colidiu com um caminhão.

O acidente foi registrado em frente ao Posto Almeidão e chamou a atenção pela violência do impacto que vitimou Eduardo Leite Paulinho da Silva, de apenas 20 anos. O jovem teve fraturas de alto grau e expostas na perna, braço e face. O jovem havia comemorado o aniversário de 20 anos nesta sexta-feira, dia 21 de julho.

WhatsApp Image 2023 07 22 at 17.16.48 1

A moto ficou destruída. Eduardo estava pilotando a moto sozinho quando colidiu com o caminhão. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, mas pode ter ocorrido excesso de velocidade do motociclista e o caminhão poderia estar saindo do posto e entrado na via.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e ainda socorreram o jovem com vida. Eduardo sofreu uma parada cardíaca dentro da ambulância, conseguiu se reverter, mas ele teve outra. O jovem faleceu ao chegar no Hospital Regional de Patos.

Relatos dão conta que o jovem fazia entregas em sua moto e estava se preparando para casar no final de 2023. A mãe da vítima disse que ele era trabalhador, tinha comemorado o aniversário neste sexta-feira (21) e podia estar indo para a casa da noiva no momento do acidente.

Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) foram acionadas e ao chegar ao local fizeram os primeiros levantamentos para colher as informações.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário