Foto: Thaís Magalhães/CBF
Compartilhe!

A Seleção Brasileira estreou com o pé direito na Copa do Mundo feminina. Nesta segunda-feira, a equipe bateu o Panamá por 4 a 0, pelo Grupo F, no Estádio Hindmarsh, em Adelaide, na Austrália. Ary Borges, três vezes, e Bia Zaneratto marcaram os gols que deram a vitória ao Brasil.

Mesmo sem Marta entre as titulares, o Brasil dominou a partida e, apesar de ter desperdiçado boas chances de gol, começou bem a caminhada rumo ao primeiro título mundial.

Com o resultado positivo, o Brasil ocupa a primeira colocação do Grupo F após o fim da primeira rodada de jogos do grupo, com três pontos. França e Jamaica, por terem empatado entre si, ficam com um ponto cada, sendo que as francesas estão na segunda posição.

Agora, a Seleção Brasileira volta aos gramados contra a França, no próximo sábado. O embate está marcado para as 07 horas (de Brasília), no Estádio Lang Park, em Brisbane, na Austrália. O confronto marca o duelo entre as duas grandes favoritas à liderança do Grupo F, que conta ainda com Jamaica e Panamá.

Veja a matéria completa na Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Deixe seu comentário