A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), com apoio da Polícia Militar, prendeu na noite dessa sexta-feira (28), um dos suspeitos de uma tripla tentativa de homicídio, ocorrida na noite da quinta-feira, dia 27, no Jardim Lacerda, em Patos.
Segundo informações da polícia, os agentes da DHE estavam em campana para prender um investigado de participação na tripla tentativa de homicídio, conhecido no meio policial como “Nequinha Bala”, na casa da mãe dele, localizada na Rua João Severino de Sousa, bairro da Maternidade.
O delegado Afrânio de Brito, disse que ao tentar fazer a abordagem o suspeito de participação no crime, tentava fugir pelo telhado, armado com uma arma de fogo e drogas. Dois homens que se encontravam na casa, também foram presos, porém, esses não têm envolvimento com a tripla tentativa homicídio. Ouça o delegado Afrânio:
Os policiais apreenderam 320 porções de maconha, um tablete menor e 10 porções também menores de maconha, uma balança de precisão, arma de fogo e seis munições.
“Nequinha Bala” e outros foram presos também por tráfico e associação ao tráfico, informou a polícia.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com