Ruan Macário vai a julgamento no dia 14 de setembro, em João Pessoa (Foto: reprodução)
Compartilhe!

Está definida a data do júri popular de Ruan Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Ruan Macário, acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos. Como acompanhou o ClickPB, o crime aconteceu em setembro de 2021, no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O julgamento está marcado para o dia 14 de setembro, a partir da 9h, na Sala de Sessões do 2º Tribunal do Júri da capital.

Conforme apurou o ClickPB, Ruan Macário está preso no presídio de Catolé do Rocha há quase um ano, quando se entregou à polícia após nove meses foragido. Ele é acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, na madrugada do dia 11 de setembro de 2021, ao ultrapassar o sinal vermelho do cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no Retão de Manaíra a 163km/h. Ruan estava foragido desde setembro de 2021, quando foi identificado como único acusado do crime.

Uma das imagens divulgadas é do GPS do carro de Ruan Macário que ficou no local da colisão, na madrugada do sábado (11). Após o acidente ele fugiu, deixando toda documentação, e a Polícia Civil também está com o vídeo que mostra a sua fuga sem prestar socorro à vítima que morreu no local. Tanto a moto quanto o carro ficaram destruídos. Além disso, o muro de um condomínio residencial foi derrubado.

Kelton Marques trabalhava em um restaurante que atendia durante as madrugadas. No momento do acidente ele já tinha terminado as entregas do dia e estava voltando para casa. Kelton deixou esposa e duas filhas.

Janielly Azevedo – ClickPB

Deixe seu comentário