Fotos: reprodução
Compartilhe!

Na tarde desta sexta-feira, dia 04 de agosto, um homem foi detido em flagrante ao furtar parte das bicas de zinco de um prédio público municipal que abrigava a antiga sede da Guarda Civil Municipal de Patos e atualmente abriga o CREA Chico Bocão, localizado na Avenida Lima Campos, bairro São Sebastião.

O furto foi registrado por populares que presenciaram a ação criminosa e prontamente acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da Radio Patrulha foi direcionada imediatamente para atender à ocorrência.

Ao chegarem ao local, os militares flagraram o suspeito, conhecido como “Condado”, portando uma arma branca durante o crime. Nas imagens gravadas por populares é possível ver toda a ação do criminoso.

Veja o vídeo abaixo:

hqdefault

O indivíduo foi prontamente detido em flagrante delito, e tanto ele quanto o material roubado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Delegado de Plantão para as devidas providências legais. As imagens da ação delituosa também foram entregues às autoridades policiais como parte das evidências do crime.

WhatsApp Image 2023 08 04 at 15.35.06
Arma apreendida no crime – Foto: divulgação/PM

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população em denunciar atividades criminosas, o que permite uma atuação rápida e eficaz das forças de segurança. A Polícia Militar segue empenhada em combater a criminalidade e garantir a segurança dos cidadãos e do patrimônio público em Patos.

Patosonline.com

Deixe seu comentário