Fotos: reprodução
Compartilhe!

Pela segunda vez em menos de 15 dias, um comércio de hortifruti localizado na Rua Deca Simplício, bairro Bivar Olinto, zona oeste de Patos, foi alvo de arrombamento.

De acordo com a proprietária, o fato aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 02 de agosto, por volta das 23h10min, e uma câmera de segurança flagrou toda a ação. O indivíduo acessou o interior do imóvel pelo mesmo local da primeira vez, destalhando parte da cobertura.

Segundo a dona, foram levados cereais, bolsas, além do assaltante ter aberto alguns kits de cestas que estavam montados. Ela informou também que o mesmo teve a audácia de comer uma maça sossegadamente enquanto praticava o delito: “Comeu uma maçã só no sossego, como se estivesse em casa”, disse.

Na primeira ação já haviam sido levados diversos perfumes, que também são comercializados no estabelecimento, com valor estimado em cerca de R$ 1 mil, além de R$ 500,00 em moedas.

A proprietária relatou a aflição e o medo que vem tendo com os constantes arrombamento em seu comércio: “Não estou conseguindo dormir, eu e minha família estamos todos aflitos”, disse.

Veja o vídeo abaixo:

Ela disse que esse mesmo indivíduo foi também flagrado furtando uma loja no Mercado Central, trajado com as mesmas roupas ao qual aparece nas imagens.

Patosonline.com

Deixe seu comentário