Jamerson Ferreira
Compartilhe!

Na noite desta quinta-feira, o vereador Jamerson Ferreira apresentou um requerimento visando a segurança dos futuros moradores do conjunto habitacional São Judas Tadeu I e II. O pedido foi direcionado à prefeitura municipal, buscando a implantação de iluminação pública nas vias de acesso aos dois prédios e seus anexos.

O conjunto habitacional, que está prestes a ser entregue aos contemplados, é destinado a mais de 800 famílias que esperam ansiosamente pela conclusão do projeto. No entanto, a falta de iluminação pública nas vias de acesso tem sido motivo de preocupação para os futuros moradores, gerando insegurança e dificultando o acesso aos prédios.

Solicitação de pintura e reparo da sede da Banda Filarmônica 26 de Julho

Além da importante solicitação de iluminação pública, o vereador Jamerson Ferreira apresentou outro requerimento visando a preservação do patrimônio cultural e a valorização da arte e da música na cidade.

O requerimento pede a pintura e o reparo da sede da Banda Filarmônica 26 de Julho, uma instituição de grande relevância cultural para a cidade. O prédio, que abriga a sede da banda, tem enfrentado problemas estruturais, evidenciados, principalmente, durante o período chuvoso, quando diversas goteiras têm prejudicado o ambiente interno.

A Banda Filarmônica 26 de Julho tem uma história significativa na cidade, e sua sede, localizada no antigo prédio do mercado do bairro Jardim Queiroz.

Jamerson Ferreira destacou a relevância da banda e ressaltou que é preciso preservar e apoiar o patrimônio da cultura patoense. “A sede da Banda Filarmônica 26 de Julho tem 14 anos que não é pintada. Todo mundo acha bonito a banda passar, mas na hora de dar a contribuição para a banda, a gente não vê a prefeitura dar essa valorização da filarmônica”, lamentou o vereador.

A expectativa é de que a prefeitura compreenda a importância dessa demanda e tome as devidas providências para a pintura e o reparo do prédio assegurando a continuidade das atividades culturais e o acesso à música para todos os patoenses.

Assessoria

Deixe seu comentário