Compartilhe!

Nesta sexta-feira, (04), a Polícia Militar, através do 3º BPM, com o apoio das forças de segurança especializadas, e em uma ação coordenada e estratégica, realiza uma operação para combater a criminalidade e proporcionar maior segurança e tranquilidade à população patoense. Com a presença ostensiva nas ruas e o emprego de várias ações, a Polícia Militar busca inibir a atuação de criminosos em áreas críticas da cidade.

A operação conta com diversas frentes de atuação. Em áreas com maior incidência de crimes, estão sendo realizadas ocupações para aumentar a presença policial e restringir a ação de indivíduos envolvidos em atividades criminosas.

Além disso, o policiamento ostensivo está sendo reforçado em todos os bairros da cidade, com o objetivo de coibir infrações e proporcionar maior segurança aos cidadãos em seus deslocamentos diários. Blitz e checkpoints também estão sendo montados em pontos estratégicos, visando identificar veículos e suspeitos relacionados a atividades ilícitas.

Outra estratégia adotada nessa operação são as incursões a pé em locais de difícil acesso para veículos, permitindo que os policiais tenham maior proximidade com a comunidade e, ao mesmo tempo, aumentem a sensação de segurança nas áreas afetadas.

O reforço do número de policiais nas regiões com maior incidência de crimes foi uma medida importante para melhorar a efetividade da operação. A ação busca concentrar esforços onde a necessidade de intervenção policial é mais urgente, garantindo um maior impacto na segurança pública.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

Deixe seu comentário