Foto: reprodução
Compartilhe!

O ator Sidney Sampaio, 43, caiu de um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã de hoje. Segundo testemunhas ouvidas por Splash, ele teve duas quedas entre os andares e foi resgatado após a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Ele vestia roupa casual, uma blusa e short preto. Antes de pular, teria dito que alguém tentava matá-lo, apurou a reportagem.

Uma amiga do ator disse a Splash que a mãe o encontrou no hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio, e que o artista passa por um quadro de depressão profunda. Procurado, o hospital confirmou a queda e que o ator esteve internado em observação após sofrer duas fraturas.

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o paciente encontra-se em estado estável. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação”, disse o hospital a Splash, em nota. O ator recebeu alta na tarde de hoje.

Também em comunicado, o Corpo de Bombeiros informou que “foi acionado às 7h26 para um salvamento de pessoa em Copacabana. A vítima, masculina adulta, foi encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto”.

Splash apurou que os pertences de Sidney que estavam no quarto foram liberados aos familiares pela polícia, exceto os celulares do ator, que vão para perícia. Os peritos foram acionados por volta das 12h40, horas depois do incidente. Eles chegaram ao local às 14h15 e encerraram os trabalhos antes das 15h. A perícia durou cerca de 30 minutos.

A família chegou enquanto a perícia estava sendo feita. O hotel disse não estar autorizado para liberar mais informações, nem imagens da câmera de segurança.

Veja a matéria completa no UOL.

UOL

Deixe seu comentário