Está marcado para a próxima terça-feira (15), o julgamento de Joseane da Silva Oliveira, acusada de assassinar a facadas a ex-companheira, Leandra da Silva Souza, dentro da própria casa, em João Pessoa. A informação foi passada pela advogada da família nesta quinta-feira (10), durante entrevista à TV Arapuan.
Conforme publicou o CickPB, o crime aconteceu no bairro de Mangabeira, em dezembro de 2021.
“Nós estamos aguardando com expectativa há mais de dois anos. A acusada está presa, cumprindo a pena dela antecipada e estamos aguardando para que o tribunal do juri, através do corpo de jurados, aplique a penalidade que ela merece pelo cometimento de um brutal assassinato. Ela cometeu um crime que não foi apenas a facadas. Ela primeiramente esganou, matou asfixiada a vítima, depois aplicou mais de dez facadas”, disse a advogada da família de Leandra, Joelna Figueiredo, em entrevista à TV Arapuan.
Ainda de acordo com a advogada, o julgamento está marcado para o dia 15 de agosto, a partir das 9h, no 2º Tribunal do Júri, no Fórum Criminal de João Pessoa.
Relembre
Era por volta de meio-dia do dia 21 de dezembro de 2021, quando Leandra Silva Souza, de 28 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. No local, a perícia constatou que houve luta corporal e que a vítima foi assassinada vários golpes de faca na região do peito e pescoço. A suspeita, Joseane da Silva Oliveira, cumpre pena na Penitenciária Júlia Maranhão.
Janielly Azevêdo – ClickPB