Compartilhe!

A nutricionista Bianca Frade ganhou destaque como nutricionista na cidade de Patos e região. Ela recebeu um prêmio de reconhecimento nacional pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Opinião Pública (IMBRAP), sendo eleita a nutricionista mais citada na cidade e região pelo trabalho de excelência que vem realizando e e se tornando referência na nutrição.

Bianca Frade tem conquistado as redes sociais de quem procura dicas para uma vida mais saudável. Por meio do Instagram @nutribiancafrade ela também mostra sua rotina diária e compartilha vários conteúdos. A nutricionista tem mais de 30 mil seguidores no Instagram e sua conta é totalmente diversificada, tendo seguidores de todos os sexos, idades e espalhadas por todo o Brasil.

Bianca Frade é nutricionista especialista em emagrecimento e vem transformando a vida de milhares de pessoas, sendo uma das referências na cidade de Patos, trazendo diversos resultados de sucesso em seus pacientes.

No seu Instagram, Bianca Frade tem pacientes que permitiram mostrar resultados surpreendentes. Pessoas que perderam 30 quilos com qualidade de vida e que são acompanhadas pela nutricionista premiada.

Atendendo na Clínica Vitale, localizada na Rua José Jorge, número 75, no Santo Antônio, em Patos, Bianca Frade oferece acompanhamento especializado e que se tornou referência.

Portal Patos

Deixe seu comentário