Compartilhe!

Irmã Dulce, primeira santa brasileira, deixou um legado imensurável de humildade, pobreza, amor e caridade. Muitos são os seus devotos e admiradores.

Em São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, um monumento foi construído em homenagem a Santa Dulce dos Pobres, batizada como Lajedo Irmã Dulce, o lugar é repleto de paz espiritual, tranquilidade, adoração e devoção.

A Câmara Municipal de São Mamede, através de Projeto de Lei, intitulou a estrada que dá acesso ao monumento, como estrada fé, que tem como acesso principal a BR-230.

Neste domingo, 13, é também Dia dos Pais, comemora-se o dia de Santa Dulce, em homenagem a esta data tão especial, a prefeitura municipal de São Mamede, através das secretarias de esporte, turismo e cultura, realizarão um corrida treino, da cidade até o Lajedo Irmã Dulce, que fica localizado no Sítio Pedra Branca, Vila de Picotes, saindo às 5h do Bezerrão. Haverá um café da manhã.

Que Santa Dulce dos Pobres nos abenço, encha nossos corações de amor e nossas vidas de graças. Venha conhecer o Lajedo de Irmã Dulce.

Assessoria

Deixe seu comentário