Compartilhe!

O mundo do fisiculturismo brasileiro acaba de presenciar um feito histórico, com a vitória de Alison Alves Elias de Souza, natural de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos. Com apenas 22 anos, Alison se tornou o primeiro atleta paraibano a vencer o prestigioso Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo promovido pela Federação de Fisiculturismo Natural (INBA).

Em uma entrevista exclusiva ao Blog do Jordan Bezerra, na noite desta segunda-feira, dia 14 de agosto, Alison compartilhou sua inspiradora jornada no mundo do esporte e como chegou a esse marco significativo em sua carreira. Ele revelou que sua paixão pelo fisiculturismo foi cultivada ao longo de oito anos de treinamento árduo na musculação.

Embora Alison esteja envolvido no cenário do fisiculturismo há apenas um ano e alguns meses, como relatado pelo próprio atleta, ele já conquistou uma série de títulos impressionantes. Ele foi coroado como vencedor do Jampa Fitness e conquistou o título de Campeão Regional em dezembro de 2022. No entanto, sua mais recente conquista supera todas as anteriores: o título de Campeão Brasileiro de Fisiculturismo, tornando-se o primeiro atleta da Paraíba a alcançar esse feito na competição organizada pela INBA.

A INBA é reconhecida como a única federação de fisiculturismo natural no Brasil, promovendo uma abordagem que valoriza a construção do corpo de maneira saudável e sem o uso de substâncias proibidas. A vitória de Alison não apenas celebra sua dedicação e trabalho duro, mas também destaca o crescimento contínuo do fisiculturismo natural no país.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário