Wesley Safadão anuncia pausa nos shows por problemas de saúde (Foto: reprodução/Instagram)
Compartilhe!

O cantor Wesley Safadão anunciou neste domingo (3), em suas redes sociais, que fará uma pausa na agenda de shows por “problemas de saúde”.

“Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, diz o comunicado no perfil do Instagram do cantor.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o afastamento se deu em decorrência de uma crise de ansiedade muito forte, que piorou na última semana.

A agenda de setembro de Safadão previa shows pelo Norte e Nordeste neste começo de mês, além de Centro-Oeste. No fim do mês, o cantor também teria shows em Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Durante um show na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, no sábado (2), Wesley disse que não estava bem ultimamente, e que já estava há dois ou três dias sem dormir direito.

“Me deram um sossega-leão hoje, às 17h, 18h da tarde, eu dei um cochilo e consegui realizar esse show hoje. Não consegui dar meu melhor para vocês, mas podem ter certeza que a próxima vez que eu vier a Natal vou buscar dar o meu melhor”, disse o cantor.

“É Deus e vocês que dão forças para a gente realizar aqui em cima do palco. A vontade é de ficar um pouco mais, mas já ta batendo três horas e eu já estou… eu tenho que aprender a me respeitar um pouco mais e me cuidar um pouco.” E completou: “Pra quem não tá entendendo o que é que o Safadão tem, na verdade é cabeça, é mental”.

CNN Brasil

Deixe seu comentário