Sofia Gomes desapareceu enquanto brincava perto de casa, na PB — Foto: Maria das Graças Gomes/arquivo pessoal
Compartilhe!

Nesta quarta-feira (13), a mãe e as duas irmãs de Ana Sophia foram chamadas novamente para prestar depoimento à Polícia Civil, após quase 70 dias do desaparecimento da menina de 8 anos. Ana Sophia foi vista pela última vez em 4 de julho, no distrito de Roma, situado no município de Bananeiras, interior da Paraíba.

O chamado para o depoimento ocorreu no mesmo dia em que o vigilante Tiago Fernandes, marido da vice-diretora da escola onde Ana Sophia estudava, desapareceu. A casa de Tiago foi alvo de um mandado de busca, e sua família registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento na terça-feira (12). Esta situação levantou questionamentos sobre a conexão entre os casos.

O advogado da família de Tiago Fernandes afirmou que toda a investigação e busca em torno do desaparecimento de Ana Sophia geraram um estresse que poderia ter levado a um surto psicótico.

De acordo com o delegado Marcus Alânio, responsável pelo caso, a esposa de Tiago foi quem registrou o desaparecimento dele. Até a noite desta quarta-feira (13), Tiago Fernandes não havia sido localizado. Seu desaparecimento ocorreu no dia em que estava programado para prestar um segundo depoimento à polícia sobre o caso de Ana Sophia.

O delegado Luciano Soares informou que diligências estão em andamento para identificar o possível paradeiro de Tiago Fernandes. “Desde que tivemos notícia do fato, estamos conduzindo investigações”, disse o delegado.

O Caso de Ana Sophia

Ana Sophia desapareceu em 4 de julho, quando saiu de casa para encontrar uma amiga e não retornou. A polícia tem realizado diligências, colhido depoimentos e conduzido perícias para esclarecer as circunstâncias de seu desaparecimento.

A delegada Maíra Roberta reiterou que, conforme houver novas informações ou desenvolvimentos significativos no caso, a imprensa será informada e a população será atualizada sobre o progresso da investigação.

Carlos Rocha – Portal T5

Deixe seu comentário