Compartilhe!

O futebol amador de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos, conquistou mais um título, desta vez através da Portuguesa do bairro Frei Damião, sob a liderança do desportista Betinho e do treinador Hércules. Após um primeiro tempo apático, com ambas as equipes marcando muito e alguns lances com pouco perigo, o segundo tempo começou eletrizante, especialmente para a equipe de Santa Luzia, que marcou dois gols. Noka converteu duas cobranças de pênalti, enquanto Anderson Bala fez um belo gol em um lance no qual os marcadores não conseguiram detê-lo. O Juventude de Parelhas, uma equipe bastante experiente com destaque para o veterano Petinha, enfrentou o time de Santa Luzia, que conta com uma base jovem, composta por vários jogadores formados no Sabugy e acostumados a enfrentar grandes equipes do futebol paraibano.

A partida atraiu um grande público e teve arbitragem da Liga Desportiva Currais-novense, com João Evangelista, Izaac Gomes e Pedro França. O diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, Erick Nóbrega, acompanhou a delegação da Portuguesa até o estádio Ruy Medeiros, oferecendo apoio do poder público municipal.

Parabéns ao desportista Batista de Dixe pela excelente competição e pela bela premiação aos campeões, vice-campeões e outros destaques.

Chico do Rádio

Deixe seu comentário