Compartilhe!

Foi divulgada na manhã deste domingo, dia 15 de outubro, uma pesquisa do Instituto Patoense de Opinião Pública (IPOP), que aponta o crescimento das oposições em Patos. Nomes como Cicinho Lima, mesmo não sendo oficialmente pré-candidato, Dr. Ramonilson Alves e outros vêm se destacando.

Somando-se todos os nomes da oposição que apareceram nas pesquisas e incluindo a margem de erro, o gestor Nabor Wanderley continua liderando, de fato, mas, com relação a pesquisas realizadas anteriormente, também pelo Instituto, a diferença diminuiu.

b576b97d75ecddcc2189be956c75ed23

1636b87cf88c52d72fb9a653fc07dcfa

Segundo a oposição, é sinal de que o grupo vem se fortalecendo para o pleito de 2024 e está no caminho certo, pois tem bons nomes para a disputa, nomes que se somam e chegando a um denominador comum poderão disputar de maneira bastante interessante o pleito de 2024.

Com relação à diferença de porcentagens, que costumava ser bem maior, em uma comparação, sobretudo, entre o atual prefeito Nabor Wanderley e Cicinho Lima a diferença é de pouco mais de 5 pontos, que era bem maior nas pesquisas anteriores, embora não tenha saído o nome oficial para a disputa, podendo ser Cicinho Lima, Dr. Ramonilson e outros, que a preço de hoje são os principais nomes para encabeçar a chapa de oposição.

Já o grupo que defende o nome de Cicinho Lima para prefeito, ficou satisfeito com seu crescimento na pesquisa, pois ele ainda não lançou seu nome oficialmente e nunca disputou uma campanha para prefeitura de Patos. Segundo Cicinho, ele vai defender a união das oposições para o bem de Patos.

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário