“Eu tive que botar a mão na cara dela, mas ela não esperava. Fiz isso [mostrando um empurrão]”, disse a jornalista. (Foto: reprodução)
Compartilhe!

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade foi expulsa do programa A Fazenda 15. A decisão foi tomada após a direção do programa considerar que ela agrediu Jenny Miranda, na festa da última quarta-feira (18/10).

Em comunicado aos peões, a Record TV informou que a conduta de Sheherazade feriu as regras de conduta do programa:

“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”.

Rachel Sheherazade e Jenny Miranda brigaram durante a festa ocorrida nessa quarta. Em determinado momento, a jornalista teria colocado a mão no rosto da colega de confinamento, ato que foi interpretado como agressão. Na manhã desta quinta (19/10), as duas foram chamadas pela produção da Record TV. A cena da agressão será exibida ao público na edição desta noite do reality.

Mais cedo, Sheherazade comentou com Lucas Souza e André Gonçalves sobre o ocorrido. Na visão da jornalista, ela falou sobre o ocorrido. “Eu tive que botar a mão na cara dela, mas ela não esperava. Fiz isso [mostrando um empurrão]”, disse a jornalista.

ClickPB

Deixe seu comentário