Compartilhe!

A Energisa Paraíba está com vagas abertas para o programa de Jovem Aprendiz, até a próxima segunda-feira (23), em João Pessoa e Campina Grande. São vagas para área administrativa, para jovens de 18 a 21 anos e é preciso ter concluído o Ensino Médio e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira. Os jovens selecionados vão participar de aulas práticas e teóricas no curso de formação que serão ministradas no Senai, além de salário compatível com o mercado e vale-transporte. O programa tem início previsto para novembro.

Segundo Adelene Dias, consultora business partner de Recursos Humanos da Energisa Paraíba, o programa abre as portas do mercado de trabalho para o jovem que ainda não tem experiência. “Muitos dos líderes que atuam hoje na empresa começaram como jovens aprendizes e construíram aqui sua carreira. Essa é a oportunidade para que uma nova geração também escreva a sua própria história”, disse.

O Programa Jovem Aprendiz dá oportunidades para os estudantes colocarem em prática o conhecimento adquirido e impulsiona o desenvolvimento da carreira profissional. Além disso, a Energisa acredita no potencial das pessoas e os novos talentos também podem contribuir com ideias e inovações que ajudam a melhorar cada vez mais nosso trabalho para seguirmos fazendo a diferença na vida dos nossos clientes.

Atualmente, a Energisa conta com cerca de 2 mil colaboradores próprios e em 2023 foi eleita a segunda Melhor Empresa para Trabalhar na Paraíba pelo ranking do Instituto Great Place to Work (GPTW). O reconhecimento aconteceu pelo terceiro ano seguido. No setor elétrico, a Energisa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

Como se candidatar

Para se candidatar basta acessar o link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/5643993 para vagas de João Pessoa e o link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/5643845 para as vagas de Campina Grande. As informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga estão todos descritas no site.

Assessoria – Energisa

Deixe seu comentário