Fotos: reprodução/arquivo pessoal
Compartilhe!

Desolado, o pai de Julia, a bebê de um ano assassinada a facadas nesta quinta-feira (26), no bairro do Novo Geisel, em João Pessoa, concedeu entrevista à TV Tambaú e deu detalhes do relacionamento com a mãe da vítima, que confessou o crime. Confira a entrevista exibida na TV Tambaú no vídeo acima.

Segundo Felipe, o relacionamento entre os dois não era bom. “Eu não aguentava mais tanta possessão e tanta briga por besteira. Eu só queria dar o suporte a minha filha e vê-la de 15 em 15 dias. A gente falava em se separar já por conta desse temperamento dela. Mas, eu nunca tive coragem, porque eu sei que ela era difícil. Eu estava preso em um relacionamento que eu não queria, até que um dia eu resolvi terminar.”, revelou.

O pai da menina conta que ela era filha única e que ainda não consegue entender como tudo aconteceu. “Eu fico arrasado. Era minha única filha. Ninguém quer ver sua filha morta, ainda mais pela mãe, que é quem deveria proteger. Eu vou ter que pegar minha filha para enterrar. Não é para passear e brincar comigo. É para botar em um caixão e jogar terra em cima.”, desabafou.

O homem conta que a mãe da criança discutia com todo mundo. “Por ela ser muito ciumenta e possessiva, ela sempre discutia com todo mundo […] Uma boa mãe não mata um filho só porque um relacionamento não deu certo. Eu estou pedindo a Deus que seja mentira. Que eu vá pegar minha filha e levar comigo.”, finalizou.

Portal T5

Deixe seu comentário